Digital Influencers, uma era!

E se a sua marca chegasse em um alcance monstruoso e com o mesmo poder de convencimento que a indicação daquele bom restaurante feita pelo seu amigo semana passada?  Pois é, esse é o poder dessa galera.

Milhares de seguidores engajados e dispostos, parece uma estratégia perfeita para uma ação de marketing… e é!

Várias empresas tem adotado o uso dos Influencers em campanhas publicitários e os numéros confirmam: FUNCIONA!

Mesmo que para muitos isso pareça surreal, pra quem saca um pouco de Marketing e dos paranauês sabe da importância de ter um Buzz positivo de determinado produto ou serviço. A indicação é uma ferramenta poderosíssima e essa galarinha super engajada com seu público descobriu isso.

Vamos colocar isso na prática:

Você pratica esportes, mais especificamente skate e segue uns carinhas tops nas redes sociais, acompanha as rotinas de um skatista, manobras e tal. Um belo dia, a empresa XYZ que vende skates irados procura por esse influencer ele começa a usar e falar das suas novas ferramentas como os equipamentos irados ou o Long novo que ele ganhou (claro que ele vai citar a empresa por trás do up grade) e então, você que é fã do cara e do esporte, quando pensar em trocar seu equipamento vai pensar primeiro em…..?

É basicamente assim que funciona com essa galera, a relação deles com o seu público é de proximidade e identificação com valores culturais, sociais, politicos e etc. Como mencionamos acima, se teu BFF te indicar algo, em algum momento da sua vida você vai querer ver qual é, isso é um fato.

Essa relação pode, deve e vai variar tá? As vezes vai ser uma rede de Fast food, roupa, operadoras de Tv, internet…. não precisa ser só na temática nem nada disso, como no caso do Whindersson Nunes, comediante com a imagem vinculada à campanhas no Bob’s e assim por diante…

 

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ivipsdigital | 17 de setembro de 2018

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#Marketingdigital possui uma série de vantagens quando comparado ao marketing em outdoor, revistas e panfletos. Ele apresenta todas as métricas de sua propaganda ao vivo; o envolvimento do público com a mídia e o retorno do investimento de maneira otimizada. No #Marketingtradicional; se confeccionarmos mil panfletos para uma determinada campanha ou propaganda; a circulação ocorrerá da mesma maneira, com o mesmo layout, mesma abordagem e como saber se seu público foi atingido? Quem recebeu o panlfleto e te procurou? Estão jogando no lixo ou lendo?

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As ações de Merchan (como é carinhosamente chamada) não são apenas produtos que você vê no banho da atriz na sua novela favorita, na mesa do mocinho ou no programa de auditório.

O que é e como definir Público Alvo?

O cenário de #Marketing está em constante mudança. Uma dessas adaptações é que uma marca não deve ter como #objetivo atingir um número grande de pessoas e sim focar nas pessoas certas, no seu #públicoalvo.

Função de silenciar no Instagram é liberada.

Para os desavisados de plantão, o Instagram finalmente anunciou o modo “mute” neste dia 22.   Sabe aquele amigo ou perfil comercial que a cada minuto posta o que está fazendo, promoções e você não aguenta mais ver em seu feed de notícia?  Seus problemas acabaram.

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Um blog sozinho ajuda que seu público se aproxime de você e do seu conteúdo, isso é bom para sua relação e para os negócios. Um blog no site ajuda o papai Google a ler e entender que seu site é relevante, com isso seu posicionamento orgânico ganha um UP.

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Quem te viu, quem te vê heim Facebook…
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Não tem como falar em Marketing Digital sem cogitar estratégias para as mídias sociais. Nessas plataformas podemos encontrar seu público alvo, direcionar suas mídias para públicos de interesse, estreitar relacionamentos com seus clientes e mais um monte de ações…


Google Ads
O Google é o site mais acessado no Brasil e criar anúncios com o Google Adwords se tornou uma das estratégias de marketing digital. Anunciantes inserem os anúncios que desejam ver publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google Adsense que gera lucro baseado na quantidade de cliques ou de visualizações. Para a publicação o anunciante pagará um valor por clique que varia de acordo com a concorrência pela palavra-chave escolhida.

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SEO
Nós podemos ajuda-lo a otimizar o mecanismo de busca para que sua empresa tenha um melhor posicionamento nas páginas de resultados nos sites de busca. Usamos estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar a posição orgânica no ranking dos principais buscadores utilizados no Brasil. Ex: Google, Yahoo, Bing e Ask.

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Empreendedora e Gestora de Negócios. É responsável pela análise do perfil dos clientes e implementa as estratégias. Identifica problemas e gera soluções.

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