Marketing Digital, o futuro já começou.

#Marketingdigital possui uma série de vantagens quando comparado ao marketing em outdoor, revistas e panfletos. Ele apresenta todas as métricas de sua propaganda ao vivo; o envolvimento do público com a mídia e o retorno do investimento de maneira otimizada. No #Marketingtradicional; se confeccionarmos mil panfletos para uma determinada campanha ou propaganda; a circulação ocorrerá da mesma maneira, com o mesmo layout, mesma abordagem e como saber se seu público foi atingido? Quem recebeu o panlfleto e te procurou? Estão jogando no lixo ou lendo?

Hoje, já somos mais de 4 Bilhões de usuários das plataformas digital, ou você tem uma conta no #Facebook ou no #Instagram, usa o #Google para achar serviços, pesquisas acadêmicas e mesmo que sua avó não use internet, em algum momento alguém vai pesquisar algo pra ela (ou ela vai querer entrar no Face).  A regra é clara: O mundo está cada dia mais digital e você precisa acompanhar isso.

ivipsdigital | 17 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

ContatoContato

iVIPs Digital

ENTRE EM CONTATO

Para obter mais informações, dar sugestões ou tirar dúvidas, entre em contato conosco!

Endereço

Av. Lúcio Costa, 17970 – sala 310 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22795-006, Brasil

Telefone

(21) 3190-6342 | (21) 99665-0641

E-mail

contato@ivipsdigital.com.br

ENVIE AGORA UMA MENSAGEM

ServiçosServiços

iVIPs Digital

serv-img

Web Sites
Em tempos de redes sociais bombando você deve se perguntar:
-Por que minha empresa precisa de um site?

Dois bons motivos:
1ª Além de um layout e apresentação com uma pegada profissional, no site podemos incluir todo seu portifólio de serviços e produtos de maneira mais harmoniosa, profissional e explicativa.

2ª Um site bem trabalhado e alimentado vai levar sua empresa para as primeiras páginas do Google, otimizando sua busca orgânica e poupando seu $.

Blog
Um blog sozinho ajuda que seu público se aproxime de você e do seu conteúdo, isso é bom para sua relação e para os negócios. Um blog no site ajuda o papai Google a ler e entender que seu site é relevante, com isso seu posicionamento orgânico ganha um UP.

Facebook ADS
Quem te viu, quem te vê heim Facebook…
Hoje, o Facebook se tornou uma das maiores ferramentas de propagação e relacionamento entre clientes/empresas, estreitando relações, informando, segmentando e direcionando mídias, entretendendo e crescendo. Já somos mais de  115 milhões de brasileiros conectados ao Facebook e se você ainda não consegue ver o Fb como um aliado para os negócios tem algo errado ae. 

Mídias Sociais
Não tem como falar em Marketing Digital sem cogitar estratégias para as mídias sociais. Nessas plataformas podemos encontrar seu público alvo, direcionar suas mídias para públicos de interesse, estreitar relacionamentos com seus clientes e mais um monte de ações…


Google Ads
O Google é o site mais acessado no Brasil e criar anúncios com o Google Adwords se tornou uma das estratégias de marketing digital. Anunciantes inserem os anúncios que desejam ver publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google Adsense que gera lucro baseado na quantidade de cliques ou de visualizações. Para a publicação o anunciante pagará um valor por clique que varia de acordo com a concorrência pela palavra-chave escolhida.

serv-inb
Inbound Marketing

Qualquer estratégia de marketing que visa atrair o interesse das pessoas também é marketing de atração ou inboud Marketing, e esse tipo de estratégia usa e abusa de três pilares do MKT: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.


Email Marketing
O e-mail marketing é para lembrar ao seu cliente que você está a sua disposição e que tem vantagens exclusivas. Mas não faça disso um incômodo, seja sutil.
As ações fundamentais são: ética, planejamento, mensuração e inovação.
O nosso trabalho é criar com inovação o texto para que sua ação seja única, diferenciada e proporcione o melhor retorno.

SEO
Nós podemos ajuda-lo a otimizar o mecanismo de busca para que sua empresa tenha um melhor posicionamento nas páginas de resultados nos sites de busca. Usamos estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar a posição orgânica no ranking dos principais buscadores utilizados no Brasil. Ex: Google, Yahoo, Bing e Ask.

SobreSobre

iVIPs Digital

Atuando no Rio desde 2016, o iVIPs Digital se tornou a agência queridinha das pequenas e médias empresas. Planos Flex, acompanhamento, suporte e comprometimento são os pontos fortes da nossa equipe. Atentos as inovações, o objetivo é claro: o seu sucesso.

CEO
Atendimento
Marketing
img-leWeb Design

A mais nova integrante da equipe Marcela Tinoco é responsável pela área comercial. Ela está sempre em busca de novas parcerias e te auxiliará em relação a dúvidas, valores, sempre ajudando no criativo da empresa.

Marcela Tinoco
Marcela Tinoco
Atendimento

Empreendedora e Gestora de Negócios. É responsável pela análise do perfil dos clientes e implementa as estratégias. Identifica problemas e gera soluções.

Janaina Montalvão
Janaina Montalvão
Gestora de Negócios

Atua na área de marketing, atento as oportunidades, gerencia as contas das mídias sociais. Criativo, elabora conteúdos que gerem engajamento do público.

Eluécio Montalvão
Eluécio Montalvão
Marketing

Sou Web Designer com mais de 10 anos de experiência no mercado, passei por grandes empresas e atualmente estou no iVIPs para ajudar a empresa em busca de crescimento.

Leandro Souteiro
Leandro Souteiro
Web Designer
Clientes Felizes
0
Horas de Trabalho
0
Café Consumido
0
Curtidas
0

BlogBlog

iVIPs Digital
Engajamento

É possível que esta seja a palavra do momento em marketing digital. Engajar significa que, não basta estarmos onde nossos clientes estão, precisamos nos tornar relevantes para eles. Tudo bem, mas que ações podemos realizar para envolver um determinado público no  universo online?

Marketing Digital, o futuro já começou.

#Marketingdigital possui uma série de vantagens quando comparado ao marketing em outdoor, revistas e panfletos. Ele apresenta todas as métricas de sua propaganda ao vivo; o envolvimento do público com a mídia e o retorno do investimento de maneira otimizada. No #Marketingtradicional; se confeccionarmos mil panfletos para uma determinada campanha ou propaganda; a circulação ocorrerá da mesma maneira, com o mesmo layout, mesma abordagem e como saber se seu público foi atingido? Quem recebeu o panlfleto e te procurou? Estão jogando no lixo ou lendo?

Digital Influencers, uma era!

E se a sua marca chegasse em um alcance monstruoso e com o mesmo poder de convencimento que a indicação daquele bom restaurante feita pelo seu amigo semana passada?  Pois é, esse é o poder dessa galera.

Merchandising

As ações de Merchan (como é carinhosamente chamada) não são apenas produtos que você vê no banho da atriz na sua novela favorita, na mesa do mocinho ou no programa de auditório.

O que é e como definir Público Alvo?

O cenário de #Marketing está em constante mudança. Uma dessas adaptações é que uma marca não deve ter como #objetivo atingir um número grande de pessoas e sim focar nas pessoas certas, no seu #públicoalvo.

Função de silenciar no Instagram é liberada.

Para os desavisados de plantão, o Instagram finalmente anunciou o modo “mute” neste dia 22.   Sabe aquele amigo ou perfil comercial que a cada minuto posta o que está fazendo, promoções e você não aguenta mais ver em seu feed de notícia?  Seus problemas acabaram.

ContatoContato

iVIPs Digital

ENTRE EM CONTATO

Para obter mais informações, dar sugestões ou tirar dúvidas, entre em contato conosco!

Endereço

Av. Lúcio Costa, 17970 – sala 310 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22795-006, Brasil

Telefone

(21) 3190-6342 | (21) 99665-0641

E-mail

contato@ivipsdigital.com.br

ENVIE AGORA UMA MENSAGEM

ServiçosServiços

iVIPs Digital

serv-img

Web Sites
Em tempos de redes sociais bombando você deve se perguntar:
-Por que minha empresa precisa de um site?

Dois bons motivos:
1ª Além de um layout e apresentação com uma pegada profissional, no site podemos incluir todo seu portifólio de serviços e produtos de maneira mais harmoniosa, profissional e explicativa.

2ª Um site bem trabalhado e alimentado vai levar sua empresa para as primeiras páginas do Google, otimizando sua busca orgânica e poupando seu $.

Blog
Um blog sozinho ajuda que seu público se aproxime de você e do seu conteúdo, isso é bom para sua relação e para os negócios. Um blog no site ajuda o papai Google a ler e entender que seu site é relevante, com isso seu posicionamento orgânico ganha um UP.

Facebook ADS
Quem te viu, quem te vê heim Facebook…
Hoje, o Facebook se tornou uma das maiores ferramentas de propagação e relacionamento entre clientes/empresas, estreitando relações, informando, segmentando e direcionando mídias, entretendendo e crescendo. Já somos mais de  115 milhões de brasileiros conectados ao Facebook e se você ainda não consegue ver o Fb como um aliado para os negócios tem algo errado ae. 

Mídias Sociais
Não tem como falar em Marketing Digital sem cogitar estratégias para as mídias sociais. Nessas plataformas podemos encontrar seu público alvo, direcionar suas mídias para públicos de interesse, estreitar relacionamentos com seus clientes e mais um monte de ações…


Google Ads
O Google é o site mais acessado no Brasil e criar anúncios com o Google Adwords se tornou uma das estratégias de marketing digital. Anunciantes inserem os anúncios que desejam ver publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google Adsense que gera lucro baseado na quantidade de cliques ou de visualizações. Para a publicação o anunciante pagará um valor por clique que varia de acordo com a concorrência pela palavra-chave escolhida.

serv-inb
Inbound Marketing

Qualquer estratégia de marketing que visa atrair o interesse das pessoas também é marketing de atração ou inboud Marketing, e esse tipo de estratégia usa e abusa de três pilares do MKT: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.


Email Marketing
O e-mail marketing é para lembrar ao seu cliente que você está a sua disposição e que tem vantagens exclusivas. Mas não faça disso um incômodo, seja sutil.
As ações fundamentais são: ética, planejamento, mensuração e inovação.
O nosso trabalho é criar com inovação o texto para que sua ação seja única, diferenciada e proporcione o melhor retorno.

SEO
Nós podemos ajuda-lo a otimizar o mecanismo de busca para que sua empresa tenha um melhor posicionamento nas páginas de resultados nos sites de busca. Usamos estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar a posição orgânica no ranking dos principais buscadores utilizados no Brasil. Ex: Google, Yahoo, Bing e Ask.

SobreSobre

iVIPs Digital

Atuando no Rio desde 2016, o iVIPs Digital se tornou a agência queridinha das pequenas e médias empresas. Planos Flex, acompanhamento, suporte e comprometimento são os pontos fortes da nossa equipe. Atentos as inovações, o objetivo é claro: o seu sucesso.

CEO
Atendimento
Marketing
img-leWeb Design

A mais nova integrante da equipe Marcela Tinoco é responsável pela área comercial. Ela está sempre em busca de novas parcerias e te auxiliará em relação a dúvidas, valores, sempre ajudando no criativo da empresa.

Marcela Tinoco
Marcela Tinoco
Atendimento

Empreendedora e Gestora de Negócios. É responsável pela análise do perfil dos clientes e implementa as estratégias. Identifica problemas e gera soluções.

Janaina Montalvão
Janaina Montalvão
Gestora de Negócios

Atua na área de marketing, atento as oportunidades, gerencia as contas das mídias sociais. Criativo, elabora conteúdos que gerem engajamento do público.

Eluécio Montalvão
Eluécio Montalvão
Marketing

Sou Web Designer com mais de 10 anos de experiência no mercado, passei por grandes empresas e atualmente estou no iVIPs para ajudar a empresa em busca de crescimento.

Leandro Souteiro
Leandro Souteiro
Web Designer
Clientes Felizes
0
Horas de Trabalho
0
Café Consumido
0
Curtidas
0

BlogBlog

iVIPs Digital
Engajamento

É possível que esta seja a palavra do momento em marketing digital. Engajar significa que, não basta estarmos onde nossos clientes estão, precisamos nos tornar relevantes para eles. Tudo bem, mas que ações podemos realizar para envolver um determinado público no  universo online?

Marketing Digital, o futuro já começou.

#Marketingdigital possui uma série de vantagens quando comparado ao marketing em outdoor, revistas e panfletos. Ele apresenta todas as métricas de sua propaganda ao vivo; o envolvimento do público com a mídia e o retorno do investimento de maneira otimizada. No #Marketingtradicional; se confeccionarmos mil panfletos para uma determinada campanha ou propaganda; a circulação ocorrerá da mesma maneira, com o mesmo layout, mesma abordagem e como saber se seu público foi atingido? Quem recebeu o panlfleto e te procurou? Estão jogando no lixo ou lendo?

Digital Influencers, uma era!

E se a sua marca chegasse em um alcance monstruoso e com o mesmo poder de convencimento que a indicação daquele bom restaurante feita pelo seu amigo semana passada?  Pois é, esse é o poder dessa galera.

Merchandising

As ações de Merchan (como é carinhosamente chamada) não são apenas produtos que você vê no banho da atriz na sua novela favorita, na mesa do mocinho ou no programa de auditório.

O que é e como definir Público Alvo?

O cenário de #Marketing está em constante mudança. Uma dessas adaptações é que uma marca não deve ter como #objetivo atingir um número grande de pessoas e sim focar nas pessoas certas, no seu #públicoalvo.

Função de silenciar no Instagram é liberada.

Para os desavisados de plantão, o Instagram finalmente anunciou o modo “mute” neste dia 22.   Sabe aquele amigo ou perfil comercial que a cada minuto posta o que está fazendo, promoções e você não aguenta mais ver em seu feed de notícia?  Seus problemas acabaram.